segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Concurso Mix PUKET: uma mistura que vai virar modaO projeto escolhido vai fazer parte da linha MIX PUKET e o ganhador recebe o seu MIX produzido e mais um IMac.

A PUKET, que a cada dia conquista os consumidores com suas coleções originais e divertidas, traz um concurso que vai virar moda: o Mix PUKET. Para participar é muito fácil, basta acessar o site do concurso, fazer o cadastro, baixar as imagens das meias “sem cor”, e montar uma nova estampa da sua preferência.
O projeto mais criativo vai fazer parte da linha MIX PUKET e o vencedor ainda recebe um computador um IMac. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de dezembro. Participe!
Sobre a PUKET

Desde 1988, a Puket conquista consumidores por todo Brasil com originais e divertidas coleções de lingeries, pijamas, meias e acessórios. A marca combina qualidade e design à irreverência e criatividade, traduzindo ao mercado criações originais e exclusivas. De 2008 a 2009, a rede dobrou o número de lojas pelo Brasil, que hoje somam cerca de 70 estabelecimentos. Mais sobre a PUKET no site http://www.puket.com.br/
fonte: closetonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo