Apresentação
Formar profissionais criados por uma cultura de pesquisa e imagem de moda contemporânea, descobrir campos de cultura como fontes de pesquisa e criação, estimular o enriquecimento do repertório de referências para pesquisa e criação, exercitar a realização de projetos de imagem e comunicação.
Programa
O curso tem duração de 420 horas incluindo a monografia. Considerando todas as atividades podemos estimar um prazo de 18 meses para a conclusão do curso.
Objetivos
◦Desenvolver habilidades críticas necessárias para a observação e análise das transformações culturais, tecnológicas e comportamentais que ocorrem no mercado de moda global.
◦Incentivar o desenvolvimento de uma postura inovadora e sinérgica no universo da Comunicação e Cultura de Moda.
◦Proporcionar uma experiência para profissionais de moda, e de outros setores, ampliarem suas perspectivas profissionais e empresariais no segmento de moda.
Metodologia
Aulas teóricas e práticas, seminários e palestras sobre temas correlatos.
Sistema de avaliação
Cada disciplina estabelecerá o seu critério de avaliação e ao final do curso o discente apresentará o seu trabalho de conclusão.
Público
Profissionais e empresários atuantes nas várias áreas do mercado de moda e profissionais que utilizam a moda como linguagem.
http://www.belasartes.br/pos-graduacao/?pagina=cursos&curso=comunicacao-e-cultura-de-moda
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Obrigada
um abraço,
jo