quarta-feira, 30 de junho de 2010

VISITAR O BLOG DA MICHELLE - INTERCÂMBIO

Michelle Rivelli estudou até o terceiro semestre do curso de moda, atualmente reside na Irlanda, onde estuda moda e trabalha. Ela fez parte do projeto MODA E LITERATURA ( imagem ) com o livro Hamelt. Abaixo o email dela pra mim...

Dear Jo,

Adorei te encontrar no BraSil e muito obrigada pela ajuda.
Estou cursando Negócios e acabo o curso em janeiro ... Este curso me dará um diploma de Londres em Negócios ,acho que será bom pra mim .
Semana que vem começo um curso de fashion design que dura 1 mes e estou na fila pro curso de chapéu (é e pode demorar meses p ter uma vaga p mim).. então em fevereiro estou de volta para a FMU ... e nao vou perder mais 2 semestres ,só 1 ...

Jo vc viu no meu blog as fotos da Irlanda? estou tirando algumas novas fotos aqui e logo logo te mando , é sobre headphones .. aki as pessoas usam phones de ouvido gigaaaaaaaaantes e coloridos ,,. eles nao servem só como fone mas como acessório!!!

Também usam blusinhas transparentes e com um sutia colorido em baixo !!! mto cool!! Nao preciso nem falar dos chepéis de palha que estao uma EXPLOSAO aki .. td mundo ( homem e mulher) esta usando chapéu de palha .. ta uma piraçãaaaaao isso aki!! é lindo ... maravilhosooooooooo ... é vintage!!

o que mais se usa aqui tambem a umas 3 estaçõess é o floral (floral de toalha de mesa , sofá , da roupa da "vovó") e não são só algumas pessoas fashion que usam roupa da vovó e vintage , é todo mundo!! porque é o que mais tem pra vender aki , todo tipo de floral .. simplesmente lindo e romantico , sem falar nas rendas, vestidos de renda , todinho de renda ou só com renda na barra e na manga .. ultra romantico !!! E nos pés te digo sem errar que 80% das mulheres aki usam sapatilha .. e agora também akeles sapatinhos que imitam sapato de homem e com cadarço.. a coisa mais fofa!!!  Coletes jeans e camisas jeans abertas dao o toque a todas as peças (seja por cima de camiseta ou vestido).  

Também ja vi homem usando sandalia de gladiador !!! (believe it or not era de cano alto) TUDO DE BOM!! A cor da moda é o coral (um salmon mais forte .. ) sem contar nautico , verde oliva e kakhi...Aqui, usa-se todo o  tipo de flor na cabeça e na roupa , principalmente as espalhafatosas e gigantescas!!! mais ou menos do tamanho da sua mão aberta (umas até maiores ,mas mais usadas em jaquetas)...broches da vovó e colares gigantescos e com zilhares de voltas ou simplesmente ultradelicados como se tivessem sido tirados do baú tambem enfeitam as irishs !!

jo logo logo a gente se vê ... saudades .. beijão !!!!!!!

http://myfashiontrunk.blogspot.com/

Um comentário:

Michelle Crudeli Rivelli disse...

Jo!!!
I simply loved it!!!
Thanks for posting it..
Seu blog ta lindoo e é td que precisamos p nos manter antenados!!!
U know that without you We couldn't have done nothing!! You were our light!!
Kisses and hugs

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo