quarta-feira, 23 de junho de 2010

PÓS- GRADUAÇÃO: Comunicação e Cultura de Moda

                           

Período: terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h50 e das 21 horas às 22h30
ApresentaçãoFormar profissionais criados por uma cultura de pesquisa e imagem de moda contemporânea, descobrir campos de cultura como fontes de pesquisa e criação, estimular o enriquecimento do repertório de referencias para pesquisa e criação, exercitar a realização de projetos de imagem e comunicação.
carga horária: 420 horas semestres: 3

Programa
O curso tem duração de 420 horas divididas em 360 horas de aula e 60 horas destinadas para a elaboração de monografia. Considerando todas as atividades podemos estimar um prazo de 18 meses para a conclusão do curso.
Objetivos◦Desenvolver habilidades críticas necessárias para a observação e análise das transformações culturais, tecnológicas e comportamentais que ocorrem no mercado de moda global. ◦Incentivar o desenvolvimento de uma postura inovadora e sinérgica no universo da Comunicação e Cultura de Moda.

◦Proporcionar uma experiência para profissionais de moda, e de outros setores, ampliarem suas perspectivas profissionais e empresariais no segmento de moda.

Metodologia
Aulas teóricas e práticas, seminários e palestras sobre temas correlatos.

Sistema de avaliação
Cada disciplina estabelecerá o seu critério de avaliação e ao final do curso o discente apresentará o seu trabalho de conclusão.
Público
Profissionais e empresários atuantes nas várias áreas do mercado de moda e profissionais que utilizam a moda como linguagem.

Corpo docente◦Prof. Amnon Armoni
◦Profa. Ms. Maria Auxiliadora Leite Costa
◦Prof. Esp. Elcio Sartori
◦Prof. Ms. Ivan Bismara
◦Profa. Ms. Izabel Meister
◦Prof. Esp. Luís Antonio Settanni
◦Profa. Msc Manon Salles
◦Prof. Ms. Mario Queiroz
◦Prof. Dr. Paulo Roberto Monteiro Araujo
◦Prof. Ms. Rodrigo Vilalba
◦Profa. Ms. Sandra Penkal
◦Profa. Ms. Silvana H.

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um abraço,
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