sexta-feira, 4 de junho de 2010

CONCURSO: LYCRA® Future Designers 2010 em HD



O Concurso LYCRA® Future Designers apresenta a sua segunda edição. Nessa edição de 2010 o concurso vai incentivar os novos talentos da moda a mostrarem sua criação no Denim com fio LYCRA® e deixarem sua marca. Os participantes apresentarão seu trabalho para especialistas da moda no Brasil, ganhando visibilidade no mercado nacional. O vencedor do concurso ganha uma viagem para visitar a Feira Bread & Butter em Berlim, referência mundial no segmento de moda.Aqui no site do concurso, o participante poderá se informar sobre todas etapas e regulamento. Durante todo o concurso, o site será atualizado com conteúdo sobre o mercado de denim e a moda jeans. Acompanhe as novidades do LYCRA® Future Designers, inpire-se, crie seu estilo, e faça seu nome acontecer.
O concurso que foi o maior sucesso em 2009, este ano tem como tema o segmento de jeanswear e vai levar o vencedor à feira Bread & Butter em Berlim na Alemanha, referência mundial no segmento de confecção dehttp://www.lycrafuturedesigners.com/ jeanswear.
Tudo começa aqui no site www.lycrafuturedesigners.com, a partir do dia 24 de Maio, com as inscrições dos candidatos e envio de um croqui de uma peça de vestuário feminina em Denim. As inscrições serão até 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo