quinta-feira, 3 de junho de 2010

PRODUÇÃO DE MODA EXECUÇÃO DO EDITORIAL FILME: “PRECIOUS: BASED ON THE NOVEL PUSH BY SAPPHIRE”, LEE DANIELS.

Por muitas noites mal dormimos, a preocupação era tanta que acordávamos da mesma forma que deitávamos, pensando nos preparativos. Nós éramos um trio, mas dependíamos de várias pessoas que não se importaram muito com o projeto de três alunas. Muitos nãos nos foram ditos, alguns sins confirmados que se transformaram em nãos e cada vez mais tivemos que correr contra o tempo.
A cada dia que se aproximava a ansiedade aumentava, sentíamos algo inexplicável, misto de medo, felicidade, preocupação, raiva, euforia, tudo ao mesmo tempo! E essas expectativas duraram mais de três meses, até a execução do mais apavorante, e também mais excitante, trabalho que já tivemos, o nosso editorial de moda!
O projeto foi desenvolvido a partir de um filme escolhido, para ser definido o conceito do editorial, assim, começamos a procura pela locação, ao mesmo tempo em que pesquisávamos referências e a produção de moda, procurávamos a modelo ideal, pensávamos no roteiro e no storyboard.
E o tempo amadureceu nossos projetos e definiu nossas ideias, automaticamente tudo foi tomando forma e se encaixando, mas o tempo que foi nosso amigo também nos pregou algumas peças, colocando muitas pedras no caminho, mas que serviram de aprendizado, e de lição.
O editorial ocorreu como esperávamos, o grupo muito pequeno, unido, maduro e que são mistura vida pessoal com acadêmico, foi o fator primordial para um desenvolvimento perfeito.

FICHA TÉCNICA: PRODUÇÃO DE MODA: ALINE CRISTINA ALVES,
STYLIST: RAPHAELA SAIKI, FOTÓGRAFO: NATI CANTO, ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: JULIEMY MORAIS, CASTING: ERIKA LAGO,
MAKE-UP/CABELO: ALE TIERNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo