sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Styling: um mercado aberto a muitas possibilidades


  

   Senac Faustolo promove, gratuitamente, em 29 de janeiro, a mesa-redonda Styling: um mercado aberto a muitas possibilidades. 

O objetivo é mostrar o mercado de trabalho na área de styling. 


Ainda pouco conhecida, a função do stylist assemelha-se a de um maestro. É ele quem harmoniza as diversas necessidades para construção de uma imagem de moda em sintonia com o fotógrafo, maquiador, modelo e assistentes.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de debater o assunto com profissionais da Agência ABÁ: Hemerson Fabiano, especialista em agenciamento; Karine Basílio, fotógrafa; Renato Almeida, maquiador; e Rodrigo Polack, stylist de editoriais. Eles trarão informações sobre suas experiências em suas áreas de atuação, assim como falarão como convergir seus talentos para o sucesso do trabalho em grupo. 


A mediação fica por conta da jornalista Silvana Holzmeister, também professora da pós-graduação emCriação de Imagem e Styling de Moda do Senac São Paulo e Silvana Holzmeister é autora do livro Styling: guia básico, lançado em 2012 pela Estação das Letras e Cores.



Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347 - Lapa
São Paulo - SP
E-mail: lapafaustolo@sp.senac.br
Telefone: 11.2185-9800
Data e Horário
29/01/2013 das 19h30 às 21h30
Preço
Participação gratuita

Inscrições:  http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC%2coracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18%2cselectEvent&template=946.dwt&event=1540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo