domingo, 10 de abril de 2011

Projeto Fashion Stylists Blue Steel by: Renner

Como tudo começou…

Terça-feira dia: 01/03 fui chamada pelo CIEE para fazer uma entrevista de estágio de moda, em uma empresa, que no momento é óbvio que eu não vou citar o nome, se valesse à pena, até falaria, mas depois do tratamento “europeu” que tive.

Mas antes de ir para a entrevista, passei no Shopping Metrô Tatuapé para comer um lanche, e quando eu estava indo embora, uma guria me parou, perguntando se poderia me fazer umas perguntinhas... Ou seja: PESQUISA na certa, pesquisa de mercado sobre moda/consumo, resumindo: 8 pessoas seriam escolhidas para "representar" a Blue Steel, vamos dizer assim, e colaborar com a produção de moda durante 8 ou 9 meses, e cada mês, um dos escolhidos terá seu mês de trabalho.

A semana passou, a resposta do estágio não foi a que eu gostaria, mas para a minha surpresa na quinta-feira, por volta das 20h00, meu celular começa a tocar no meio da aula de desenho, era o Chico, cordenador das gurias da pesquisa, na realidade eu já sabia que tinha uma ótima notícia para me dar!

Fui uma das 8 pessoas escolhidas para fazer parte da equipe de produção de moda das lojas Renner/ Blue Steel, vou colaborar e fazer parte deste projeto maravilhoso durante 8 ou 9 meses, estou muito feliz, ansiosa para colocar a mão na massa, mostrar meu trabalho e dar o meu melhor!

Obs: Lembrando que entre todos os Fashion Stylists da Blue Steel, somente 3 são estudantes de moda, Karla Beltrani estudante da FMU, Tathiana Kurita estudante da FASM, e Lais Crovador estudante do SENAC.

Ensaio fotográfico BLUE STEEL

Dia 26/03 fizemos o ensaio fotográfico para a Blue Steel referente à Coleção Outono/Inverno no Estúdio Bertram em Moema.

O que falar? Tivemos um dia digno de “Gisele”, com café da manhã, almoço, café da tarde, fomos muito mimados por toda a produção, equipe comprometida, gente que gosta de trabalhar com gente, sabe? Sem frescuras!

A maquiagem ficou por conta do Beauty Artist Zito, que nos deixou com esse "carão" que vocês vão conferir nas próximas fotos...

Karla Beltrani

Lais Crovador

Julie Dantas

Bruno Belarmino

Making Off...

Karla Beltrani

Tathiana Kurita

Henrique Macedo

Lais Crovador

Making Off fotos em grupo...

Os Fashion Stylists da #bluesteel são: Lais Crovador, Tatihana Kurita, Bruno Belarmino, Gabriela Bortolotti, Julie Dantas, Karla Beltrani e Henrique Macedo.

Depois 8 horas de trabalho, pudemos conferir uma prévia da sessão de fotos.

Agradeço a professora Jô Souza pelo apoio, carinho e principalmente pelo espaço para divulgar esta experiência maravilhosa com todos vocês!

Beijos =*

Ka Beltrani





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo