segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domus Academy oferece duas bolsas para master em Gestão de Moda - Inscrições podem ser feitas até 29 de abril. Curso começa em setembro e vai até agosto de 2012

A instituição italiana Domus Academy oferece duas bolsas para o master em Gestão de Moda. As inscrições podem ser feitas até 29 de abril e o curso começa em setembro. A seleção é destinada a jovens que estão dispostos a entrar no setor da moda, que querem desenvolver uma marca, que aspiram se tornar gerentes de produtos ou de marca, que estão interessadas em trabalhar nos campos de marketing ou comunicação, que querem seguir carreira como compradores de moda, trendsetters, gerente de merchandising e stylist.

Os candidatos devem identificar, em seu país de origem, uma nova linha de produtos ou uma marca emergente nos campos de roupas, acessórios ou joalheria, em que reconhecem um grande potencial de desenvolvimento e sucesso. Eles vão, então, justificar sua escolha ao desenvolver um projeto para a linha ou marca escolhida, ilustrando pontos fortes, público-alvo potencial, canais de distribuição em potencial - tradicionais ou e-commerce - e estratégias de comunicação. O material deve ser inédito.

Os candidatos devem desenolver uma apresentação em Powerpoint de no máximo dez slides, incluindo imagens, e mandá-la para a Domus Academy, com um currículo detalhado e uma carta de apresentação, de no máximo três páginas, em Word, até o dia 29 de abril. O material deve ser encaminhado para o e-mail fashionmanagement@domusacademy.it. Os resultados da seleção serão informados por e-mail no dia 13 de maio.

As duas bolsas cobrem 50% do custo total do master (€ 22.200). O curso vai de setembro de 2011 a agosto de 2012, em Milão, na Itália. Mais informações podem ser obtidas
pelo e-mail fashionmanagement@domusacademy.it

e com a representante da Domus no Brasil, Paola Livia Croso, pelo e-mail paola.croso@laureatedesign.it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo