quarta-feira, 23 de março de 2011

Notas Estilo das Árvores


De todos os muitos materiais experimentais propostas por designers de moda, vestuário esculpidas em madeira são improváveis ​​para torná-lo para o armário feminino. Antiga armadura poderia ter sido esculpido num tronco de árvore para criar coletes de proteção, mas mesmo que foi abandonado quando o metal tomou conta.

Wood se tornou um símbolo do momento, uma marca de moda para dar uma sensação de ecologia. Esquerda e direita, a superfície nó de árvores na primavera Rodarte's / coleção de verão. Center, Issey Miyake primavera 2009 da coleção de verão / extraiu as cores de uma floresta tropical.

No entanto, a casca das árvores, suas marcas distintivas e redemoinhos, tem sido utilizado por designers tão díspares como Alexander McQueen e a dupla por trás Rodarte.

Wood se tornou um símbolo do momento, uma marca da natureza para dar forma um sentimento de ecologia.


Laura e Kate Mulleavy na Rodarte, líderes no sentimento atual de moda artesanais, com foco na história da madeira para a temporada de primavera / verão, utilizando caixas de madeira como o seu conjunto e as superfícies nó de árvores maduras, com padrões em seus vestidos, tops e calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo