quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Muita informacao... Ficar com certeza, Maluco Beleza!

Post from London

By Daniela Burity

Reclamamos muito, de termos pouca informação sobre determinado assunto.
Porem, para mim,  a imensa e quase disturbing quantidade dela, pode ser também um mega problema.
Assim eh Londres, completamente louca, como toda grande e esfuziante metrópole.
Never stops!
Minha cabeça esta sempre a milhão, funcionando.
Trabalhando.
Em cada esquina uma novidade, uma nova matéria.
Milhões de idéias.
O que me causa um enorme cansaço.
Uma completa exaustão.
Exatamente!
Ultimamente, tenho sentido isso.
Revistas do mês de Março, já estão a venda no inicio de Fevereiro.
E assim seguem.
Rapido.
Sempre.
Muito.
E, de verdade, quase impossível acompanhar esse turbilhão de novidades.
Estou tentando.
Nao eh facil,
Confesso que tenho me afogado muitas vezes...
Necessito de foco.
E com o tempo vou me readaptando viver aqui.
Nessa loucura deliciosa.
E virando, aos poucos como Raul Seixas, maluco beleza.
E deixar fluir...
Assim...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...
Com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo