sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CURSOS LIVRES NA ESCOLA PANAMERICANA - 2011


Design de acessórios: Estilo e prática de modelagem

O estilo de acessórios no século XX; Estilo e personalidade do consumidor;  Cartela de estilo – como montar;  O molde padrão e as unidades de modelagem; Mockup;  Ficha Técnica.

 http://www.escola-panamericana.com.br/cursos/cursos_detalhe.php?curso=52  


Jornalismo de Moda

Fornecer informações para que o aluno possa compreender como se dá o processo da comunicação social na moda, realizar e analisar cobertura jornalística de moda e trabalhos de assessoria de imprensa.


Moda e Mercado Externo

Fornecer conhecimento necessário aos profissionais do segmento de moda a fim de que possam gerenciar e iniciar um pequeno projeto de conquista de mercados internacionais.

 http://www.escola-panamericana.com.br/cursos/cursos_detalhe.php?curso=78

Tendências e Universo da Moda

Proporcionar um passeio por todo o universo que compreende a moda, trabalhando conceitos sobre moda e estilo, tendências, coleções e desfiles de prêt-à-porter e alta costura, em âmbito nacional e internacional, com linguagem voltada ao público leigo, de forma leve, clara e objetiva, sem perder o glamour que tanto os atrai na moda.



Personal Stylist

Fornecer ferramentas que permitam ao aluno atuar como consultor de imagem, personal stylist ou personal shopper.  Pessoas interessadas em atuar como consultoras de imagem, personal stylists e personal shoppers.

 http://www.escola-panamericana.com.br/cursos/cursos_detalhe.php?curso=98  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo