quinta-feira, 8 de abril de 2010

Concurso premiará o melhor desenho de joia sob o tema "Estrela"

Seja você o autor do pingente Estrelas do Bem em prol do Retiro dos Artistas, do Rio de Janeiro com uma viagem para participar da Baselworld
Estão abertas até o dia 07 de maio de 2010, as inscrições para o concurso de design de joias "Estrelas do Bem", que a AJESP, com o apoio do IBGM, promove em parceria com o Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro.
Tendo como fonte de inspiração a Estrela, o concurso propõe a criação de um pingente de ouro 18k, que será comercializado na rede varejista participante da campanha. Parte da renda será revertida ao Retiro dos Artistas, do Rio de Janeiro, que assiste profissionais das diversas classes artísticas, tais como música, teatro, dança, circo, literatura, artes plásticas, entre outras.
Cada designer poderá participar com até 03 desenhos que enfatizem o conceito da palavra Estrela que é "espalhar luz", neste caso, a luz proveniente da arte e seus protagonistas, os artistas. O concurso é aberto a todas as pessoas.
O autor do melhor desenho ganhará uma passagem de ida e volta para visitar a Baselword 2011 - feira de joias e relógios realizada na Suíça - com direito a hospedagem e translado, além de certificado de premiação.

A iniciativa faz parte do núcleo de responsabilidade social da AJESP e tem como objetivo a integração da ourivesaria no mundo das artes, além de valorizar talentos e fortalecer a associação do produto joia com a arte, cultura e responsabilidade social.
Clique e inscreva-se!
http://www.infojoia.com.br/email/email_estrelasdobem.html

Mais informações, entre em contato pelo e-mail estrelasdobem@ajesp.com.br ou pelo tel. (11) 3016-5850 com Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo