terça-feira, 15 de novembro de 2011

EDITORIAL DE MODA DE Lara Luiza - TCC - FMU

Relatório de execução – 14/11/2011

Este é um trabalho de conclusão do curso de Moda inspirado nas flores retratadas pela artista botânica Margaret Mee. Foi através da admiração de seu trabalho e sua história de vida que projeto foi nomeado Florescer, palavra que através de sua sonoridade pronuncia dois elementos fundamentais a Flor e o Ser.

Os produtos desenvolvidos são de vestuário, com formas, cores e texturas que remetem a flor.


A proposta para este editorial consiste em mostrar a flor em conexão com o ser mulher, a mistura de elementos que definem todo o trabalho tais como: sensibilidade, leveza, feminilidade e força.
Para simbolizar tudo em imagem usamos a própria imagem da flor exibida através de um projetor especifico para fotografia, projetando layouts desenvolvidos com obras da Mee e outras fotos, em cima da modelo como se as flores (natureza) e a mulher se tornassem apenas um. A beleza foi natural uma pele bem feita e olhos um pouco mais marcados, o cabelo dela era ondulado então apenas modelamos.

O resultado foi gratificante, o estúdio era muito bem equipado e o Danilo Apoena foi muito atencioso preocupado em estar o mais próximo da proposta passada pra ele. A modelo, Gabriela Jummes, deixou um pouco a desejar, talvez por sua falta de experiência, mas ela é muito bonita. A Marilia Terrone atendeu muito bem fez uma maquiagem incrível dentro do que lhe foi pedido e até ensinou alguns troques de Make para foto.

Ficha Técnica
Fotógrafo: Danilo Apoena
Locação: Estúdio 2MGMT - Paschoal Rodriguez
Modelo: Gabriela Jummes - Joy Model Management
Beleza Make/Hair: Marilia Terrone
Stylist: Lara Luiza
Roupas: Lara Luiza
Sapatos: Melissa by Vivienne Westwood
Disciplina: Pesquisa e projeto de moda IV
Docente: Jô Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo