domingo, 2 de outubro de 2011

Gaultier de Volta aos Anos 50!

Ontem Paris foi surpreendida com um desfile fora do normal! Jean Paul Gaultier levou as passarelas o questionamento da moda atualmente.
Em entrevista para o FFW ele diz que não quer fazer roupas apenas para profissionais da moda que busca algo mais real e intimista, para aproximar o público das roupas.
E conseguiu aproximar realmente o público. Como nas apresentações de alta costura nos anos 50, não havia música. No lugar disso, um palco com a apresentadora Charlotte Le Bon, ex-garota do tempo do Canal+. Ela apresentava as modelos, descrevia os looks (que tinham nome próprio), e falava um pouco do gosto de cada modelo. Algo assim: “Look 55: Tonight is the Night, Anastasia em um vestido de jérsei plissado, seu prato preferido é frango frito e se fosse um homem ela seria James Dean”. Legal né?
Para humanizar as modelos (nem todas eram modelos profissionais algumas eram mulheres normais), ele quis falar um pouco sobre a personalidades delas, no fundo do palco havia um andaime, aonde você conseguia ver Gaultier e sua equipe nos bastidores.

Abaixo segue algumas fotos do desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo