quinta-feira, 7 de julho de 2011

Viajando em busca da inspiração ...





Eu não quero me inspirar em nada.
Eu quero ser a vítima da inspiração,
Capturada!
Não quero procurar em volta
Algo para escrever, sonhar, esquecer...
Quero ser pega de surpresa,
Ser fruto de súbito criar.
Não pretendo esperar o olho brilhar.
Anseio por sentir
Algo mais forte e fiel do que enxergar.
Espero pelo vulto de insensatez
Que consiga me arrastar,
Que me faça largar tudo por um instante
Pra me saciar.
A irresponsabilidade involuntária ainda não chegou.
Não senti a batida do desespero inexplicável
Por algo que não tenho,
Nem estou.
Sei que existem mil saídas para escapar,
E não pretendo deixar o movimento do mundo,
Só quero adquirir o instinto de saber
Quando a vontade for mais forte,
Voar!
(Por: ALIZ - http://texto-sentido.blogspot.com/2007/08/inspirao.html)

As vezes enlouquecemos em busca de inspirações, e as vezes elas surgem por acaso nos fazendo voar..
Mais do que aprender, é preciso sentir.
Aquilo que vemos ou procuramos precisa fazer algum sentido, se não, pouco importa.
Aprenda a sentir também, vá em busca de novas fontes, abra horizontes e sinta o quanto é bom absorver novos talentos, novas artes, novos ares.

Segue abaixo links interessantíssimos que podem dar início a essa viagem...
A VIAGEM DA BUSCA, DO SONHO...DA REALIZAÇÃO.

Links: http://biancachang.com
Bianca Chang // Scrapbook

www.paoloventura.com

http://www.urbanburp.com

Descubra e sinta você também !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo