quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inscrições estão abertas até 15 de julho de 2011

Inscrições estão abertas até 15 de julho de 2011

Está aberto o período para as Inscrições do 3º Concurso Moda Inclusiva. Até o dia 15 de julho de 2011, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe inscrições. A finalidade do concurso é promover importante debate sobre moda diferenciada, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência.

Podem participar estudantes matriculados em instituição de ensino superior ou escola técnica, ou profissionais formados na área de Moda. Cada participante poderá concorrer com apenas um número de inscrição, que lhe dará direito apresentar até três trabalhos (looks).

A Comissão Julgadora selecionará os 20 melhores trabalhos, que participarão da segunda fase do concurso. Os 20 looks selecionados pela Comissão Julgadora serão apresentados ao Corpo de Jurados no momento do desfile. Os critérios pelos quais os trabalhos serão avaliados são: adequação ao tema; pesquisa, desenvolvimento e inovação; criatividade; estilo e linguagem de moda; e ficha técnica.

Para concorrer, os participantes deverão preencher a ficha de inscrição no hotsite do Concurso e enviar um "look" (croqui e ficha técnica) para a sede da Secretaria, localizada na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda - São Paulo - SP - CEP: 01156.001.

Link: http://www.sedpcd.sp.gov.br/modainclusiva/inscricao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo