segunda-feira, 13 de agosto de 2012

- Bienal do Livro

Começou na quinta feira passada a tão esperada Bienal do livro de São Paulo. Esse ano ela homenageia o escritor Jorge Amado que fez 100 anos dia 10 de agosto.
Os outros homenageados são Nelson Rodriguez e  a Semana de Arte Moderna de 1922, que inaugurou o movimento modernista e completa 90 anos.
Quem esteve por lá nessa semana que passou foi a autora da série Gossip Girl, deixando o pessoal em uma fila de espera de mais de 5 horas! Além disso Ziraldo e Mauricio de Souza também marcam presença.Stands que vale a pena visitar são o da editora Record, Companhia das Letras, Intrinseca e Cosac Naify as quais contam com a suas próprias programações  e promoções, onde podemos encontrar livros sobre, moda arte e fotografia com até 50%.A Bienal Internacional do Livro de 2012 ocorre em São Paulo entre 9 e 19 de agosto com o tema "livros transformam o mundo, livros transformam pessoas". Com ingressos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), o público poderá visitar o espaço do Pavilhão de Exposições do Anhembi das 10h às 22h. A organização do evento vai disponibilizar um serviço de transporte gratuito com ônibus circulares de ida e de volta ao Anhembi na estação Portuguesa-Tietê (embarque e desembarque na Rua Marechal Odylio Dennys, oposto ao nº 70) e no terminal rodoviário da Barra Funda (embarque e desembarque na Rua Wilfrides Alves de Lima, travessa da Rua Auro de Moura Andrade).



Cecil von ziegesar - autora de Gossip Girl.



Palestra com Zeca Camargo.

Homenagem à Jorge Amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo