terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Galeria de Inspiração: Marisol Escobar






Colaborando hoje com o Visibilidades na Moda: Vanessa Diskin, pra quem não me conhece trabalho com styling e fotografia de moda há 6 anos e estou numa trip por Israel tem 24 dias. A convite da Jojo Souza troco com vocês uma descoberta muito feliz que fiz no Museu de Israel que fica em Jerusalém. Trata-se da escultora venezuelana Marisol Escobar, que era amiga do Andy Warhol e fez parte do movimento da Pop Art. Seu trabalho é uma visão tridimensional inspirada em fotografias e memorias pessoais (meu lado fotografa se emociona rsrsrs) 
Fiquei passada com a força e individualidade que o trabalho dela compõe, super inspirador e com um link bem visível na imagem de moda.
Tive a felicidade de desfrutar ao vivo trabalhos de andy warhol, francis bacon, monet, jackson pollock, man ray, modigliani, picasso, matisse, cezanne, sonia delaunay, yoko ono, van gogh e outros, porem essa galera já conhecemos, fica a dica de um nome que me era desconhecido mas entrou na minha lista de notáveis.


Confiram o trabalho dela que esta exposto no Moma em New York:
http://www.moma.org/collection/artist.php?artist_id=3774


fica meu link tambem pra quem quiser conhecer meu trabalho:
http://www.vanessadiskin.com/


bjos do Oriente Medio
Vanessa Diskin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo