sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Espírito de criança


O estúdio Taiwanês 25 Togo Design que cria produtos divertidos lançou guarda-chuvas super diferente que disponível no site com as cores amarelo e preto.
Entre no site e confira mais produtos bem-humorados:

www.25togo.com



terça-feira, 27 de setembro de 2011

MODA NO COTIDIANO


A oitava edição do Projeto VOZES NO CASARÃO terá como tema Moda no Cotidiano, irá ocorrer no dia 29 de setembro às 17h 30min na sala treze do Casarão.

Rua General Jardim, 522 - Vila Buarque - SP.


Caçador de Tendências no MODA IMAGEM


O curso foi idealizado a partir de três profissionais das áreas de design, arquitetura e moda, visando atender as necessidade e exigências das inovações no campo da criatividade.

Tópicos:
Conceitos chaves na construção de tendências
Comportamento e consumo: uma abordagem contemporânea
Panorama de processos inovadores
Percepção e capacitação intuitiva na detecção de tendências
Identidades multiculturais e estilo de vida
Quebra de paradigmas no processo criativo
Difusão de informação de tendências
Estudos de casos

Para mais informações sobre o curso no site: www.modaimagem.com.br

domingo, 25 de setembro de 2011

DESFILE


Anna Sui - Fall Winter 2011/2012 Full

DESFILE



Vivienne Westwood | Fall Winter 2011/2012 Full Fashion Show | Exclusive

DESFILE PRADA


Louis Vuitton Fall/Winter 2011/12 Full Fashion Show

DESFILES 2012 - PARIS - VERÃO



Miu Miu Fall/Winter 2011/12 Full Fashion Show

DESFILES 2012 - PARIS - VERÃO


John Galliano Fall Winter -2011/2012 Full Show (Detailed)

DESFILES 2012 - PARIS - VERÃO

Lanvin - Spring Summer 2012 Full Fashion Show | Menswear (Exclusive)

DESFILES 2012 - PARIS - VERÃO

Dries Van Noten - Spring Summer 2012 Full Fashion Show | Menswear

Um Sonho de Amor.

Dizem que " Um Sonho de Amor" (Io Sono L'amore), renovou as esperanças do cinema italiano. O filme do diretor Luca Guadagnino de "100 escovadas antes de dormir" , faz justiça à ambição que se espera deste nível de homenagem que ele faz tão bem a sua cidade natal. E realiza um filme elegante e denso, que foi indicado, em 2011, ao Oscar de melhor figurino.
Um Sonho de Amor, conta a história da família Recchi, uma tradicional e rica família de milão, que é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi (Pippo Delbono) e o neto Edoardo Jr.(Flavio Parenti), mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio (Edoardo Gabbriellini), um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma (Tilda Swinton), mãe de Edoardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.
Além de querer assisti-lo pelo figurino digno de Tom Ford em Direito de Amar, a atriz Tilda Swinton foi vencedora do Dublin Film Critics Award for Best Female Performance.
Então aproveite o clima frio de começo da Primavera e vá á Reserva Cultural assisti-lo.

Abaixo segue o trailer que têm uma trilha Sonora incrivel!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por mares nunca Dantes Navegados chega a USP!

 Como outrora já foi comentado aqui, houve um desfile no Salão de Athos da USP no dia 30 de agosto de 2011, a pedido do Reitor, como homenagem a Celso Lafer o desfile que foi concebido por Jô Souza e orquestrado por Luciano Ramos, encantou os olhos dos presentes com a Poesia de Camões e Pessoa.
Segue abaixo algumas fotos do evento.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

I am more than my face


O artista Mitsuko Nagone estudou no Japão e em Nova York sobre fotografia, seus trabalhos aparecem em revistas publicadas em todo o mundo. Seu novo trabalho chamado I am more than my face faz refletir sobre a aparência, de que o ser humano é muito mais do que apenas um rosto.
















terça-feira, 13 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"As aventuras da linha"


Ocorre na Pinacoteca de São Paulo a exposição do artista gráfico Saul Steinberg com cerca de seus 110 desenhos que foram produzidos entre os anos 1940 - 1950, para a exposição foram restaurados 43 trabalhos.

Saul Steinberg ficou conhecido por questionar em seus desenhos o papel da vida que levamos, usando as vezes uma única linha.

A exposição vai até o dia 6 de novembro
Pinacoteca de São Paulo
Funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 18h
Ingressos: R$ 6 e R$ 3 (meia), grátis aos sábados.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fashion's Night Out.

Criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, o Fashion’s Night Out acontece em 2011 em 20 cidades no mundo. Sorte nossa: duas delas são brasileiras. São Paulo ganha a sua festa da moda no dia 12 de setembro e o Rio de Janeiro, no dia 13.
Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até meia-noite e são palco de atrações. Cada uma inventa a sua moda: tem de pequenos shows a coquetéis com presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais.
Para conferir a programção tanto de São Paulo quanto do Rio basta acessar o site oficial do evento: http://fno-br.hbcontent.com/

Para ajudar a divulgar o evento, o elenco da série americana Glee além de ganhar um editorial na Vogue Americana, estrelaram um clip da música Fashion de David Bowie,aonde podemos ver os protagonistas usando marcas como Balmain! Assista o video abaixo.

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma festa com muita cor


Todos os anos quando ocorre a troca de clima do inverno para a primavera, os hindus comemoram com muita oração, alimentos especiais para afastar o mal passado com muito corante e água.
O festival tem uma lenda hindu associada com o triunfo do bem e do mal.