domingo, 25 de setembro de 2011

Um Sonho de Amor.

Dizem que " Um Sonho de Amor" (Io Sono L'amore), renovou as esperanças do cinema italiano. O filme do diretor Luca Guadagnino de "100 escovadas antes de dormir" , faz justiça à ambição que se espera deste nível de homenagem que ele faz tão bem a sua cidade natal. E realiza um filme elegante e denso, que foi indicado, em 2011, ao Oscar de melhor figurino.
Um Sonho de Amor, conta a história da família Recchi, uma tradicional e rica família de milão, que é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi (Pippo Delbono) e o neto Edoardo Jr.(Flavio Parenti), mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio (Edoardo Gabbriellini), um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma (Tilda Swinton), mãe de Edoardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.
Além de querer assisti-lo pelo figurino digno de Tom Ford em Direito de Amar, a atriz Tilda Swinton foi vencedora do Dublin Film Critics Award for Best Female Performance.
Então aproveite o clima frio de começo da Primavera e vá á Reserva Cultural assisti-lo.

Abaixo segue o trailer que têm uma trilha Sonora incrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo