NoNo dia 10 de dezembro, a partir das 18 horas,as pessoas interessadas no mercado da Moda e seus novoscaminhos de atuação não podem perder o evento “ Mercados Possíveis: Comunicação, Moda e Imagem” -promovido pelos cursos de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura e Consultoria de Imagem e Estilo.
O evento trará renomados profissionais da Moda para discutir os temas “Crítica de Moda no Brasil: será queexiste?” e “Novos Paradigmas da Consultoria de Imagem de Moda”. Confira abaixo quem são os convidadospara o debate:
Jô Souza - Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Atualmente é professora e coordenadora daPós-Graduação em Comunicação e Cultura de Moda e da Consultoria e Imagem e Estilo do CentroUniversitário Belas Artes de São Paulo. Colaboradora do grupo Sociossemióticas - PUC-CPS- SP, da revistaFashion Trends.
Eleni Kronka - Mestre e Editora do Jornal World Fashion Varejo (www.worldfashion.com.br) e colaboradorado Jornal Valor Econômico. É Docente do Curso de Pós Graduação "Comunicação e Cultura de Moda", do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, ministrando a disciplina Jornalismo de Moda. É Presidente doConselho Diretivo da ONG Sociedade Artemoda Estilo e Cultura (www.artemoda.org.br).
Silvana Holzmeister – Mestra em Moda e professora da Pós-Graduação em Comunicação e Cultura deModa do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. É colaboradora das revistas Vogue, Veja Luxo e Wish e Editora do site http://silvanaholzmeister.com
Mário Queiroz - Designer e Professor da Pós-Graduação em Comunicação e Cultura de Moda do CentroUniversitário Belas Artes de São Paulo. A marca, que leva seu nome - lançada em 1995 –, participa degrandes eventos de moda como SPFW.
Deborah Bresser – Jornalista e Editora de Moda do site Glamurama ( www.glamurama.com.br ) e Editora deModa e Estilo no Portal iG (novembro de 2009 a setembro de 2012).
Lena Carderari- Editora de Moda da Revista Lola
Vivian Whiteman - Jornalista da Folha de São Paulo - Revista Serafina
Dr. Eduardo Kanashiro - Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos. Membro Titular daSociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Federación Ibero Latino-Americana de Cirurgia Plástica.
Dra. Cristiane Braga - Pós-Graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética -Fundação Souza Marques. Especialista em Antienvelhecimento pela Sociedade Brasileira para Estudos doEnvelhecimento e especialista em Tricologia pela Université Libre de Bruxelles – Bélgica.
Dhora Costa - Doutoranda em Comunicação e Semiótica - PUC/SP. Estilista pela ESMOD International Group.Experiência em consultoria de moda e imagem e desenvolvimento de produtos. Professora de Graduação ePós-Graduação em Moda do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Lilian Riskalla - Pós-Graduada em Marketing de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, docente da Pós-Graduação em Consultoria de Imagem e estilo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. É VP de Marketing da AICI – Associação Internacional de Consultoria de Imagem. Assina a coluna periódica de imageme comportamento da revista High Society Magazine voltada para o segmento de luxo.
Patrícia Porcino - Especialista em Cosmetologia e em Tricologia Cosmética. Atua como docente nos cursosde Estética e Cosmetologia e Visagismo. Esteticista com especialização em Micropigmentação.
Sara Duarte Feijó é jornalista e doutoranda em História da Comunicação pela USP. Leciona "Comunicação eMídia" na Pós-Graduação em Comunicação e Cultura de Moda do Centro Universitário Belas Artes de SãoPaulo.
Mercados Possíveis: Comunicação, Moda e Imagem
Dia 10 de dezembro, às 18 horas
Auditório - Unidade II
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana
Dia 10 de dezembro, às 18 horas
Auditório - Unidade II
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana
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