- Carga horária: 32 horas
- Dia da semana: sábado
- Período: de 31 de março a 2 de junho de 2012
- Horário: das 8h30 às 12h30
Conteúdo:
- Campo de atuação profissional;
- Perspectiva do mercado de trabalho em Comunicação Visual;
- A imagem de moda;
- Definição de Estilo, Moda e Tendência;
- Cartografia dos estilos;
- Montagem do dossiê, do questionário do cliente, análise das suas necessidades e hábitos deleitura imagética;
- O diagnóstico de morfologia corporal;
- Os conselhos vestimentários básicos e a produção de moda diferenciada;
- A simbologia das cores;
- Harmonias de cores no aconselhamento de imagem e suas escolhas de acordo com o efeito pretendido;
- O uso de diferentes tipos de acessórios;
- A relação do consultor de Imagem com o cabeleireiro e maquiador;
- A importância do coaching cliente na Consultoria de Imagem . Técnicas de coaching e de comunicação;
- A importância dos Dress Code nas empresas;
- Os desafios psicológicos da Consultoria de Imagem;
- Dossiê final.
Professoras:
Dhora Costa
Jô Souza
Para mais informações:
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Obrigada
um abraço,
jo